Fretes & Entregas.
 
Entrega.
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. 
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios/transportadora assim que ela for postada.
Adicione alguns itens à sacola e digite seu CEP para simular o prazo de entrega. 
*O prazo de recebimento não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios/Transportadora.
 
Clique e retire. 
*Disponibilizamos esse serviço para a cidade de Caxias do Sul/RS.
Compre online e retire nas nossas lojas:
Drops de Menta Flagship, localizada a rua Germano Arduino Toniolo, n° 16 - Sanvitto, Caxias do Sul - RS, 95012-346.
Drops de Menta W Tower, localizada na R. Alfredo Chaves, 1208 - Centro, Caxias do Sul - RS, 95020-460.
 
Clique e retire drive-thru. 
*Disponibilizamos esse serviço para a cidade de Caxias do Sul/RS na loja Flagship e na W Tower. 
Compra online e retire o seu pedido sem sair do carro. 
 
Dúvidas comuns. 
É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?
Nosso processo é super rápido, então não conseguimos fazer alterações depois do fechamento do pedido. Entre em contato com nosso time de atendimento através do número (54) 991449280/WhatsApp para que ocorra o cancelamento do pedido anterior e você possa refazê-lo. 
Entrega para fora do Brasil?
Ainda não disponibilizamos este serviço.

A entrega é realizada nos finais de semana e feriados?

Como as entregas são realizadas pelos Correios, em algumas regiões, elas enviam no sábado, mas são comuns apenas nos dias úteis. Você pode verificar o acompanhamento ou o código de rastreamento enviado para seu e-mail de cadastro, lembrando que eles realizam 3 tentativas de entrega. Após, o produto retornará para a Central.

Quanto tempo demora para eu receber meus produtos?

O frete varia de região para a região. Assim,  quando você informa seu CEP, o próprio site oferece as opções de entrega que estão disponíveis para sua região. Lembrando apenas que o prazo de entrega começa a contar a partir da alteração do seu status para Enviado.

Minha encomenda retornou a central, o que fazer? 

Entre em contato com nosso time de atendimento através do número (54) 991449280/WhatsApp , a fim de confirmar seu endereço e nome de destinatário, para que possamos providenciar, em seguida, o reenvio da encomenda. Lembrando que independe do motivo, despesas de frete ficam por conta do cliente.

EXTRAVIO OU NÃO RECEBIMENTO

O cliente pode rastrear sua mercadoria através do link "Meus Pedidos", visualizando o andamento da entrega do Correio/Transportadora. Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente informará, por meio de nosso  time de atendimento através do número (54) 991449280/WhatsApp, o não recebimento de mercadoria no prazo máximo de 1 mês após a efetivação da compra.

A Drops de Menta é responsável pelos pedidos que são extraviados somente quando confirmados pela própria empresa dos Correios/Transportadora.