Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios/transportadora assim que ela for postada.
Adicione alguns itens à sacola e digite seu CEP para simular o prazo de entrega.
*O prazo de recebimento não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios/Transportadora.
Compre online e retire nas nossas lojas:
Drops de Menta Flagship, localizada a rua Germano Arduino Toniolo, n° 16 - Sanvitto, Caxias do Sul - RS, 95012-346.
Drops de Menta W Tower, localizada na R. Alfredo Chaves, 1208 - Centro, Caxias do Sul - RS, 95020-460.
Compra online e retire o seu pedido sem sair do carro.
A entrega é realizada nos finais de semana e feriados?
Como as entregas são realizadas pelos Correios, em algumas regiões, elas enviam no sábado, mas são comuns apenas nos dias úteis. Você pode verificar o acompanhamento ou o código de rastreamento enviado para seu e-mail de cadastro, lembrando que eles realizam 3 tentativas de entrega. Após, o produto retornará para a Central.
Quanto tempo demora para eu receber meus produtos?
O frete varia de região para a região. Assim, quando você informa seu CEP, o próprio site oferece as opções de entrega que estão disponíveis para sua região. Lembrando apenas que o prazo de entrega começa a contar a partir da alteração do seu status para Enviado.
Minha encomenda retornou a central, o que fazer?
Entre em contato com nosso time de atendimento através do número (54) 991449280/WhatsApp , a fim de confirmar seu endereço e nome de destinatário, para que possamos providenciar, em seguida, o reenvio da encomenda. Lembrando que independe do motivo, despesas de frete ficam por conta do cliente.
EXTRAVIO OU NÃO RECEBIMENTO
O cliente pode rastrear sua mercadoria através do link "Meus Pedidos", visualizando o andamento da entrega do Correio/Transportadora. Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente informará, por meio de nosso time de atendimento através do número (54) 991449280/WhatsApp, o não recebimento de mercadoria no prazo máximo de 1 mês após a efetivação da compra.
A Drops de Menta é responsável pelos pedidos que são extraviados somente quando confirmados pela própria empresa dos Correios/Transportadora.