Trocas & Devoluções.
 
Arrependimento ou desistência
Você pode desistir ou se arrepender da compra de qualquer produto comprado no site em até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do pedido. 
*Os encargos de devolução como: taxas de fretes e embalagens são inteiramente de responsabilidade do consumidor.
 
Insatisfação ou desejo por troca 
O prazo para a troca é de 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do pedido.
Após o recebimento do produto a Drops de Menta tem o prazo de até 3 (três) dias úteis para avaliação da solicitação e geração de crédito para que o cliente use em outros produtos ou até 10 (dez) dias úteis para que façamos o retorno de uma nova peça.
*Os encargos de devolução como: taxas de frete e embalagens são inteiramente de responsabilidade do consumidor. 
 
Produtos que apresentam defeitos 
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize! Nestes casos pedimos que entre em contato com os nossos colaboradores, para que possamos avaliar a situação, através dos contatos:
  • WhatsApp: (54) 991449280
  • E-mail: lojavirtual@dropsdementa.com.br
 
Para devoluções/desistências/trocas, os produtos devem retornar da seguinte maneira: 
  • Primeira via da Nota fiscal anexada e estar, assim como sua embalagem e etiquetas originais, em perfeito estado.
  • Os encargos das devoluções/desistências/trocas e do frete são inteiramente de responsabilidade do consumidor.
 
DÚVIDAS 
Após a devolução do produto, quando posso reutilizar o valor pago?
Você receberá o valor correspondente em créditos em até três dias úteis após a chegada do produto ao estoque. Para a nova compra, os créditos são gerados em forma de cupom de desconto para que você adicione no pagamento. Eles são válidos por 6 (seis) meses, assim você pode escolher os novos produtos com calma!
Caso prefira o estorno, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto ou no cartão de débito, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até sete dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

Meu produto não serviu. Como faço para trocá-lo?

Verifique se o seu produto está nas condições citadas na página Troca e Devolução. Em seguida, acesse sua conta no site e faça uma solicitação de troca (Minha conta> Pedidos> Trocas e Devoluções). Você receberá um e-mail com todos os detalhes para postar seu produto. Fique atento, você terá até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca do produto.
Atenção: uma solicitação de troca não garante uma disponibilidade do mesmo produto em estoque. Em caso de indisponibilidade, envie um aviso por e-mail ou WhatsApp e você poderá escolher a melhor opção de ressarcimento entre crédito na loja ou reembolso.

Qual a garantia do meu produto? 

Todos os produtos da nossa loja têm garantia de 30 dias, a partir do recebimento do seu pedido.
Não aceitamos produtos de garantia que indiquem: Indícios de má conservação ou má utilização; danos acidentais; desgaste natural do produto; falta de defeitos e solicitação ser após o prazo de 30 dias.