*Os encargos de devolução como: taxas de fretes e embalagens são inteiramente de responsabilidade do consumidor.
Após o recebimento do produto a Drops de Menta tem o prazo de até 3 (três) dias úteis para avaliação da solicitação e geração de crédito para que o cliente use em outros produtos ou até 10 (dez) dias úteis para que façamos o retorno de uma nova peça.
*Os encargos de devolução como: taxas de frete e embalagens são inteiramente de responsabilidade do consumidor.
-
WhatsApp: (54) 991449280
-
E-mail: lojavirtual@dropsdementa.com.br
-
Primeira via da Nota fiscal anexada e estar, assim como sua embalagem e etiquetas originais, em perfeito estado.
-
Os encargos das devoluções/desistências/trocas e do frete são inteiramente de responsabilidade do consumidor.
Meu produto não serviu. Como faço para trocá-lo?
Verifique se o seu produto está nas condições citadas na página Troca e Devolução. Em seguida, acesse sua conta no site e faça uma solicitação de troca (Minha conta> Pedidos> Trocas e Devoluções). Você receberá um e-mail com todos os detalhes para postar seu produto. Fique atento, você terá até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca do produto.
Atenção: uma solicitação de troca não garante uma disponibilidade do mesmo produto em estoque. Em caso de indisponibilidade, envie um aviso por e-mail ou WhatsApp e você poderá escolher a melhor opção de ressarcimento entre crédito na loja ou reembolso.
Qual a garantia do meu produto?
Todos os produtos da nossa loja têm garantia de 30 dias, a partir do recebimento do seu pedido.
Não aceitamos produtos de garantia que indiquem: Indícios de má conservação ou má utilização; danos acidentais; desgaste natural do produto; falta de defeitos e solicitação ser após o prazo de 30 dias.